IRRESPONSÁVEL! Motorista embriagado atropela e mata pedestre na AL-101 Norte; Veja imagens

Um homem identificado como Durval de Araújo Júnior, conhecido como “Big Big”, de 34 anos, morreu depois de ser atropelado por um carro em um trecho da AL-101 Norte, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas, na tarde de domingo (21). Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) atendeu a ocorrência e, de acordo com testemunhas, o motorista do carro teria perdido o controle da direção quando atingiu o pedestre, capotou e atingiu um poste.

O veículo, o Ford Fiesta branco e placa MOT-1711 de Pernambuco, ainda capotou e se chocou com um poste. Apesar de o carro ter ficado destruído, o motorista sofreu ferimentos leves. Ele apresentava apresentava sinais visíveis de embriaguez e foi conduzido a uma delegacia da cidade onde foi confeccionado um Auto de Infração de Trânsito (AITs), além do Termo de Constatação de Embriaguez (TCE). A identidade dele não foi divulgada.

O acidente aconteceu quando o motorista transitava no sentido Maragogi/São José da Tapera, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Nesse momento, o homem invadiu a pista da contramão e atropelou o pedestre que estava no acostamento.

“Big Big” chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Outras três pessoas que estavam no veículo ficaram feridas e receberam atendimento médico.

Sair da versão mobile