Motorista de micro-ônibus perde controle e colide com ônibus e carro, em São Miguel dos Campos

Na noite desta sexta-feira (11), um acidente envolvendo dois ônibus e um carro de passeio por pouco não termina em tragedia. O sinistro ocorreu na popular ladeira do cemitério, centro de São Miguel dos Campos.

Segundo informações, um micro-ônibus que pertence a uma empresa local, e que realizava no momento do acidente o transporte de funcionários para uma usina no município, teria descido rapidamente a ladeira e colidido com a traseira de um outro coletivo que seguia frente.

Após o choque com o outro coletivo, o micro-ônibus ainda acabou por colidir com um veículo que estava estacionado ao lado da via.

Pelas imagens é possível observar que a frente do micro-ônibus ficou destruída. De acordo com o condutor do micro-ônibus, ele teria perdido os freios do coletivo e sem controle da direção acabou por colidir na traseira do ônibus.

Haviam passageiros no momento da colisão. Um dos passageiros teve em uma das mãos ferimentos/escoriações provocados devido aos estilhaços de vidros que com impacto ficaram destruídos. Equipes da GM e SMTT atenderam a ocorrência.

Sair da versão mobile