Motorista de aplicativo bate em carro e cai em córrego na Ladeira da Moenda

Um motorista de aplicativo, de 41 anos, ficou ferido depois de bater em um carro e cair num córrego durante a manhã desta sexta-feira (17) na Ladeira da Moenda, em Maceió. Uma passageira, também de 41 anos, também estava no carro durante a batida. As vítimas não ficaram presas às ferragens.

SMTT ficou responsável pela retirada do veículo. Foto: João Henrique/O Dia Alagoas

Segundo informações de testemunhas, o motorista seguia na Ladeira da Moenda, no bairro do Feitosa, por volta das 8h quando bateu em um carro e devido ao impacto da colisão acabou caindo da ponte em um córrego.

O motorista, que sofreu escoriações no corpo e um corte na cabeça, foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Já a passageira, foi levada para o Hospital Unimed com um ferimento no braço direito e inchaço no rosto.

Acidente aconteceu na Ladeira da Moenda. Foto: João Henrique/O Dia Alagoas

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foram necessárias quatro viaturas e nove militares para atender a ocorrência que durou cerca de de três horas. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) ficou responsável pelos carros.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo