Mosabelle tenta pela terceira vez tirar do ar pesquisa que aponta Júlio Cezar com 61% de intenção de votos

Cronograma mostra o desespero, o infortúnio, a negação por três vezes e o choro da candidata

Dia 6 de novembro – O Instituto DataSensus realizou, no último dia 6 de novembro, no município de Palmeira dos Índios, uma pesquisa de intenção de votos para prefeito. De acordo com o resultado da pesquisa, o prefeito Júlio Cezar (PSB) se reelege com 61% da intenção de votos contra 25% de Mosabelle Ribeiro (PTB) e 4% da Drª Sônia Beltrão (Patriota). A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob o número, AL-01331/2020.

Dia 10 de novembro – Inconformada com sua pontuação, Mosabelle, que é esposa do ex-prefeito de Palmeira James Ribeiro, tentou desesperadamente proibir a divulgação da pesquisa no dia 10. A petição contra o Instituto foi indeferida pelo juizado da 10ª Zona Eleitoral de Palmeira dos Índios.

Dia 11 de novembro – No dia seguinte seus advogados entraram com outro pedido no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Desta vez o juizado federal tornou improcedente os argumentos da candidata e indeferiu o pedido, reforçando ainda que não há nenhum indício de fraude e que o resultado da pesquisa é legítimo e condiz com a realidade. A pesquisa foi publicada pelo Instituto DataSensus.

Sexta-feira 13 – Os advogados da coligação tentam no desespero tirar do ar a pesquisa do DataSensus. O pedido foi feito na última sexta-feira (13). O juizado da 10ª Zona Eleitoral nega o pedido da candidata pela terceira vez. Assessores próximos revelaram que após saber desta terceira negação Mosabelle chorou desesperadamente.

Ainda Sexta-feira 13 – Outro assessor disse que a campanha de Mosabelle está “impregnada de algum tipo de infortúnio ou má sorte”. Ele estava se referindo ao encontro do dia 13 com a sexta-feira, que é repleto de lendas e crendices. “E este último resultado de hoje, sexta-feira 13, está deixando os mais supersticiosos de cabelo em pé”, interpretou o assessor de Mosabelle que não quis se identificar.




Botão Voltar ao topo