Morte de Gabriel Diniz e pilotos alagoanos completa um mês e investigações da PF continuam

A morte do cantor Gabriel Diniz e de dois pilotos alagoanos (Abraão e Linaldo Xavier) completa um mês nesta quinta-feira (27). Segundo a Polícia Federal de Sergipe, após um mês da morte, as investigações ainda continuam.

A PF disse que “não há prazo para conclusão dos laudos da Polícia Federal e da Aeronáutica acerca das possíveis causas da queda”.

Nessa terça-feira (25), a PF confirmou que parte da fuselagem do avião PT-KLO foi vendida a um depósito de material reciclável em Aracaju.

Já a outra parte foi devolvida ao Aeroclube de Alagoas, que é proprietário da aeronave. O motor e o trem de pouso, segundo informações da polícia, foram entregues ao Aeroclube.

O Cada Minuto entrou em contato com o advogado do Aeroclube para comentar sobre o caso e as ligações não foram atendidas.

O caso

O avião estava trazendo o cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, para Alagoas. O avião caiu no Porto do Mato, localizado entre a Praia do Saco, em Estância, litoral,  sul de Sergipe. O artista estava vindo a Maceió comemorar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros.

27/06/2019

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo