Moradores dos residenciais Alamedas do Farol, Jatiúca e Parque da Lagoa poderão solicitar ligação nova de energia com total comodidade

Mutirão acontece de 04 a 08 nos locais dos imóveis e novos moradores também poderão fazer o cadastro da Tarifa Social

Ação será realizada das 10h às 14h, seguindo o cronograma por ordem alfabética divulgado pela prefeitura
(Foto: Ascom Prefeitura de Maceió )

O grande sonho da casa própria está se tornando realidade para mais de mil famílias, que receberam a nova moradia nos residenciais Parque da Lagoa, Alameda do Farol e Alameda Jatiúca, localizados no bairro Vergel do Lago, em Maceió. E pensando em contribuir oferecendo comodidade e agilidade na ativação do fornecimento de energia elétrica, a Equatorial Alagoas em parceria com a prefeitura de Maceió, estará realizando, durante a próxima semana, um mutirão para solicitação do serviço de ligação nova.

Equipes da Equatorial estarão de prontidão para passar orientações aos moradores e efetuar os trâmites necessários para solicitar a ligação. Ação será realizada das 10h às 14h, nos locais dos imóveis seguindo o cronograma por ordem alfabética divulgado pela prefeitura.  

Alamedas Jatiúca:

04/07- A, B, C, D, E, F, G, H, I, J, K e L

05/07 – M, N, O, P, Q, R, S, T, U, V, X, W, Y e Z


Alamedas Farol:

06/07 – A, B, C, D, E, F, G, H, I, J, K e L

08/07- M, N, O, P, Q, R, S, T, U, V, X, W, Y e Z

Parque da Lagoa

08/07 – Todos os contemplados

Documento necessários para o serviço:

No dia, o cidadão deverá informar identidade, CPF, telefone para contato. Além disso, será preciso trazer o original e a cópia de um documento que comprove a titularidade do imóvel.

“Sabemos o quanto o sonho na casa própria é almejado por essas famílias e estaremos à disposição para oferecer o suporte e esclarecer todas as dúvidas durante a ação. Reforçamos também que, cada morador deverá solicitar a sua ligação e após o recebimento da documentação necessária, é realizada uma vistoria no imóvel do cliente dentro do prazo que será informado no ato da solicitação para que a ativação seja feita em seguida com total segurança e dentro das normas técnicas”, frisou a gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial, Patrícia Moraes.  

Vale ressaltar, que durante o mutirão, o cliente que apresentar o número de identificação social (NIS) atualizado também poderá efetuar o cadastrado na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) que concede descontos de até 65% na conta de luz.

A Distribuidora reforça, que o cadastro poderá ser realizado por qualquer membro da residência, sem a necessidade de que seja o titular da conta de energia. O programa permite que qualquer integrante da família que possua o NIS, possa ser o cadastrado para receber o benefício.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo