Missa de 1 ano de falecimento de João Beltrão reúne familiares e amigos em Coruripe

Familiares, amigos e a população de Coruripe participaram na noite desta segunda-feira (21) da Missa de 1 ano de falecimento do ex-prefeito e ex-deputado estadual João Beltrão. A Missa ocorreu na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, situada no Centro do município.

“A família fica inteira muito agradecida a todas estas pessoas que vieram aqui e oraram em prol da memória de nosso amado pai. João Beltrão colecionou uma legião de amigos ao longo de sua vida, e deixou um legado de honra e de trabalho para a atual e para as próximas gerações”, afirmou o deputado federal Marx Beltrão, filho de João Beltrão.

João Beltrão Siqueira faleceu na tarde de 21 de dezembro de 2019, aos 64 anos. Ele nasceu no dia 7 de fevereiro de 1955. João Beltrão foi prefeito de Coruripe e também cumpriu seis mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE). Eleito em 1994 (PMDB), 1998 (PMDB), 2002 (PSL), 2006 (PMN), 2010 (PRTB) e 2014 (PRTB), passando 24 anos na Assembleia. Em setembro de 2015, licenciou-se do cargo para tratamento de saúde.

Em 2018, a família de João Beltrão divulgou que ele havia sido diagnosticado com câncer. Ele também tinha diabetes. Além de Marx Beltrão, João é pai do ex-prefeito de Feliz Deserto Maykon Beltrão, da prefeita de Jequiá da Praia Jeannyne Beltrão e de Jully Beltrão, presidente do Instituto de Desenvolvimento Rural e Abastecimento de Alagoas (Ideral).




Botão Voltar ao topo