Ministro da Saúde é o convidado do Sem Censura desta segunda-feira

A jornalista Marina Machado recebe o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, no Sem Censura desta segunda-feira (24), para conversa sobre políticas de saúde do governo federal e medidas relacionadas ao enfrentamento da pandemia no país.

No programa, o ministro fala ainda do programa Cuida Mais Brasil, lançado recentemente, com o objetivo de assegurar mais acesso e cuidado às mulheres e crianças no Sistema Único de Saúde (SUS).

Ministro da Saúde desde março de 2021, Queiroga é natural de João Pessoa, Paraíba. Formado pela Universidade Federal da Paraíba, é cardiologista e presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Atualmente, cursa doutorado em bioética na Universidade do Porto, em Portugal.

Participam desta edição, como debatedores convidados, Marcello D’Angelo, da BandNews, e José Maria Trindade, da Jovem Pan.

O programa Sem Censura vai ao ar às segundas-feiras, às 21h, logo após a novela A Escrava Isaura, com transmissão para todo o país em TV aberta, por intermédio das emissoras afiliadas à Rede Nacional de Comunicação Pública – TV, gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e por outras plataformas, como Facebook, Twitter e Youtube, onde o público pode participar usando a hashtag #SemCensura.

Ao vivo e on demand

Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar

Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site play.ebc.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV: tvbrasil.ebc.com.br/webtv

Sem Censura – Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga

Segunda-feira (24), às 21h, na TV Brasil

Facebook: facebook.com/tvbrasil

Twitter: twitter.com/TVBrasil

Youtube: https://www.youtube.com/user/tvbrasil

Para saber como sintonizar a TV Brasil em sua cidade, acesse: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar

   

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo