Militares do 9º BPM prendem indivíduo após roubo em lotérica de Inhapi

A guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Inhapi, pertencente ao 9º Batalhão da PM, conseguiu prender um indivíduo armado após o cometimento de um assalto na lotérica localizada na Avenida Pompilho Brandão, no Centro da cidade do Alto Sertão Alagoano, nessa segunda-feira (17).

Os militares realizavam patrulhamento de rotina pela região quando foram ouviram populares gritando e informando sobre o roubo no estabelecimento bancário. De imediato, os policiais se dirigiram até o local e constataram o fato. Um infrator de 29 anos portando um revólver calibre 38 saiu correndo da lotérica em direção ao comparsa que estava numa Honda CG 150 Titan, de cor vermelha e placa do Estado de São Paulo.

A dupla empreendeu fuga efetuando disparos contra a equipe, que precisou responder a injusta agressão sofrida. Na fuga, parte do dinheiro roubado começou a cair pelo caminho. Em seguida, o condutor perdeu o controle da moto e os dois caíram, fugindo a pé adentrando numa área de mata. Graças ao trabalho da guarnição depois um dos criminosos foi interceptado.

Além do armamento e da motocicleta, cinco munições deflagradas, dois celulares e R$ 507,00 também foram apreendidos. O infrator foi encaminhado à 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Santana do Ipanema, onde foi autuado pelo crime de Roubo.




Botão Voltar ao topo