Militares do 7º BPM prendem acusado de estupro e homicídio contra criança em Maravilha

Guarnições do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem acusado de estuprar e matar uma menina no município de Maravilha, no Sertão Alagoano. A prisão ocorreu, na manhã desta quinta-feira (06), os militares receberem informações sobre o possível paradeiro da criança, que havia desaparecido.

Após suspeitas de que o indivíduo estava envolvido no desaparecimento da menor, a equipe policial se dirigiu até a sua residência, localizada na Rua José Rodrigues Limeira, no Centro da cidade, e obteve a autorização dele para realizar a busca domiciliar. Durante as buscas, os policiais encontraram o corpo da criança em cima do telhado dentro de um saco plástico.

Enquanto realizavam as diligências, populares tentaram invadir a casa. Por causa da revolta popular, foi necessário acionar outras equipes policiais para resguardar a integridade física do indivíduo, tendo em vista que ele já estava sob a tutela dos agentes da Segurança Pública. Houve tumulto e os militares precisaram utilizar técnicas do uso diferenciado da força para conter os revoltos.

Diante dos fatos, o acusado foi então encaminhado à 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Santana do Ipanema, para a realização dos procedimentos cabíveis. A PM também acionou equipes da Polícia Civil, do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) para que tomassem as medidas necessárias quanto ao caso.

As equipes do 7º BPM que participaram da ação foram a Supervisão, o GPM de Maravilha, GPM de Poço das Trincheiras, a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Ouro Branco, Radiopatrulha e o Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes).




Botão Voltar ao topo