MENINOS MIMADOS! Emburrados, Rui Palmeira e Tácio Melo ignoram posse de Kelmann na Seprev

Tácio Mello ficou emburrado com a nomeação do vereador Kelmann Vieira em cargo na Seprev. O fato foi pontuado pelo jornalista Ricardo Motta.

 “Chamaram mais a atenção as ausências na posse dos novos secretários do que aqueles que compareceram. Vamos aos principais nomes: Rui Palmeira, ex-prefeito de Maceió, e seu fiel escudeiro, Tácio Melo, não prestigiaram a posse do vereador Kelmann (o vereador Joãozinho também não foi). O ex-presidente da Câmara é, em tese, o nome do Podemos na equipe de Renan Filho, o que já foi negado pela direção do partido. Estamos na iminência de um rompimento?”, questionou.

O site do A Notícia tinha anunciado um possível mal estar. “O que é uma notícia boa para algum, pode ser uma notícia ruim para outro. É o que acontece com o vereador Kelmann Vieira e Tácio Melo, ex-secretário municipal do governo de Rui Palmeira.  Trata-se de uma vaga no governo do estado, que representaria uma aproximação a Renan Filho. Tácio queria essa indicação, mas quem levou foi Kelmann”, expôs o portal.

“Foi publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, 4, a nomeação de Kelmann Vieira para assumir a administração da Secretaria de Estado de Prevenção à Violência.

Com isso o parlamentar irá se afastar de suas atividades na Câmara de Maceió. Do outro lado está Tácio querendo ser notado, já que está na beira do ostracismo da política alagoana”, finalizou a nota postada no site.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo