Médico é vítima de injúria em hospital de Taquarana

Um médico foi vítima de injúria em um hospital, localizado na cidade Taquarana, durante a tarde desta quarta-feira (9). Ele estava de plantão quando foi ofendido pela paciente que reclamava da demora no atendimento. A mulher também proferiu várias palavras de baixo calão contra a equipe médica. Até o momento, apenas o boletim de ocorrência foi registrado. 

A vítima estava de plantão quando foi receber uma paciente que alegava estar enjoada e reclamava da demora no atendimento. A mulher também estava xingando os profissionais da unidade de saúde presentes no local. A ofensa aconteceu, quando o médico se aproximou dela para entender o que estava acontecendo. “Saia daqui que nem de viado eu gosto”, xingou a acusada.

Diante disso uma denúncia foi feita e os envolvidos foram levados, pelos policiais, para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da região. A mulher foi acusada de injúria e até o momento, apenas o boletim de ocorrência foi registrado. As identidades, do médico e da suspeita, não foram divulgadas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo