Maykon Beltrão é confirmado como candidato a prefeito de Coruripe pelo MDB

O Movimento Democrático Brasileiro confirmou o nome de Maykon Beltrão (MDB) como candidato a prefeito de Coruripe. Na Convenção realizada nesta quarta-feira, 16, o  agropecuarista João Paulo Calheiros foi o escolhido como vice-prefeito pelo Partido Social Democrático (PSD).

Na Quadra Poliesportiva da Escola Cláudio Daniel, onde foi realizado o evento, os candidatos a vereadores tiveram seus nomes homologados, além do MDB e PSD, pelos Partidos dos Trabalhadores (PT), Democratas (DEM), Partido Socialista Brasileiro (PSB), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e Partido Republicano da Ordem do Brasil (PROS).

Em seu discurso, Maykon Beltrão destacou o legado deixado pelo pai e ex-deputado estadual João Beltrão, falecido no ano passado, e ressaltou a união do grupo político em torno do seu nome à Prefeitura.

“Quem começou tudo isso aqui [referindo-se ao grupo político] foi o deputado João Beltrão. É graças a ele e a esse povo querido de Coruripe que estamos – novamente – lutando pela nossa cidade. O trabalho da família Beltrão vocês [falando aos presentes] conhecem bem. Sabem que trabalha, respeita e quer o bem de Coruripe. Esse grupo está unido, em apoio ao meu nome e ao do João Paulo, porque sabe que aqui tem serviço prestado, tem trabalho, tem união e tem o povo coruripense no coração. A gente não inventa o que faz ou o que fez em Coruripe. Pelo contrário, a gente faz, mostra, comprova e faz cada vez mais. Aqui [o grupo político] tem compromisso com o povo e não podemos decepcionar ninguém, muito menos, o deputado João Beltrão que está no coração de cada um de vocês”, ressaltou Beltrão.

Ainda em suas palavras, Maykon falou também que está em mais um desafio político de colocar seu nome à disposição da população, na certeza que terá o apoio dos coruripenses para mostrar toda sua experiência administrativa na Prefeitura.

“Hoje é um dia mais que especial. O dia em que Coruripe vai ter a opção, lá em 15 de Novembro, de decidir pelo futuro e o desenvolvimento da nossa terra. A cidade que representa o amor, o respeito e o carinho que sempre teve o deputado estadual João Beltrão. Com muito orgulho e honra coloco meu nome à disposição dos coruripenses. Cumpro esta etapa com a vontade e o desejo que também era de meu pai: administrar Coruripe sempre com garra, afinco e amor ao seu povo. Aceito o desafio que será me dado, a partir de agora, de ir às urnas de 2020 e com a benção de Nossa Senhora da Imaculada Conceição. Sei que terei o apoio desse povo amado, trabalhador, ordeiro, destemido e que saberá o melhor para Coruripe. Com o olhar lá do céu, em veneração ao líder da região sul, meu pai, o eterno deputado estadual João Beltrão (in memória),  ao lado da minha família, meus amigos e do Povo Coruripense”, completou Beltrão.

O vice-prefeito

Já o vice-prefeito João Paulo Calheiros reforçou a aliança com Maykon Beltrão e afirmou que vai trabalhar junto da comunidade de Pindorama, onde ele se destaca como representante da região Pindoramense, para defender os interesses de toda população.

“Estou muito feliz, Maykon, de ser o seu vice-prefeito e estarmos juntos nessa luta pelo bem de Coruripe e toda Pindorama. Tenho aqui, minha maior representatividade e espelho, que é o meu pai Klécio Santos. Um homem de luta, garra, força, coragem e que sabe que não vou decepcioná-lo nunca. Afinal, temos um grupo forte, bastante fortalecido, com serviços prestados, e grandes obras e trabalhos realizados em todo município. Não poderia ir para o lado contrário jamais! Estou do lado de quem realmente quer uma Coruripe na linha do desenvolvimento. Um grupo que quer um futuro melhor para Pindorama e toda região. Um grupo que quer trabalhar com vontade pela nossa gente. Daqui para frente, não tenha dúvidas, que Pindorama é Coruripe e Coruripe é Pindorama. Vamos juntos, unidos e fortes em prol de todos”, reforçou João Paulo.

Por fim, estiveram presentes ao evento o secretário de Estado da Agricultura, João Lessa; o diretor-presidente da Cooperativa Pindorama, Klécio Santos; os pré-candidatos a prefeito Valério Beltrão (Igreja nova) e João Victor Calheiros (Viçosa); o prefeito de Coruripe, Joaquim Beltrão (MDB); a vice-prefeita de Coruripe, Dra. Dalva Edith; a prefeita de Jequiá da Praia, Jeannyne Beltrão (PRB); o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB); os deputados estaduais Dudu Ronalsa (PSDB) e Yvan Beltrão (PSD); e o deputado federal Marx Beltrão.




Botão Voltar ao topo