Mauricio Quintella declara apoio à candidatura de Julio Cézar em Palmeira dos Índios

i

Palmeira dos Índios – 11 – A frente de oposição liderada pelo candidato a prefeito Júlio Cezar (PSB) e o vice Dr. Márcio, segue ganhando musculatura política com novas adesões a cada dia, em Palmeira dos Índios.

No domingo um reforço chegou para somar: trata-se do ministro dos Transportes, Aviação Civil e Portos, Maurício Quintela (PR), ter anunciado apoio ao socialista, durante encontro com lideranças no Parque São José.

“É um privilégio estar ao lado de vocês, porque não temos dúvidas que é o melhor para Palmeira. Júlio é um homem articulado, muito querido em todo estado e tem acesso a toda bancada federal. Estou pronto para ajudar Palmeira no que for preciso, logo conte com o meu apoio e esforço em Brasília, para os investimentos necessários no município” anunciou o ministro.

Na ocasião, Júlio Cezar agradeceu ao gesto do PR e do ministro Quintela, em aderir ao grupo de oposição. “Quero agradecer, em nome desta frente. Precisamos unir forças com o senhor em torno dos interesses de Palmeira, buscando boas parcerias para os investimentos necessários à melhoria da nossa infraestrutura rodoviária. Logo, o senhor será muito importante neste processo” agradeceu o candidato.

Esta semana Júlio Cezar deverá ganhar mais reforços com a adesão de novas lideranças políticas. O grupo é apoiado pelo senador Benedito de Lira (PP), deputado federal Marx Beltrão (PMDB), deputado federal e ministro doso Transportes, Maurício Quintela (PR), deputados estaduais Isnaldinho Bulhões (PMDB) e Severino Pessoa (PSC). “Teremos novidades em breve de novas adesões, porém tão importante quando o apoio político é ter o povo conosco” completou, Júlio Cézar

Maurício Quintella vem se constituindo numa das revelações da política de Alagoas, no cenário Nacional, tanto é que o DIAP, pela segunda vez, considerou Quintella um dos 27, dos 513 parlamentares cabeças do Congresso Nacional. Antes foi líder do PR na Câmara Federal.

O médico Emilio Silva, deputado estadual por três vezes e ex-secretário de saúde no governo Geraldo Bulhões, considerou a adesão. “Mauricio é de uma família que sempre honrou na política e quando eu fui deputado estadual convivi com o seu avô, deputado Jorge Quintella, um político que pela sua atuação parlamentar conquistou cinco mandatos e ainda foi líder do governo Divaldo Suruagy.

bernardino-souto

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo