Marx participa de Feira e defende aposentadoria digna para trabalhadores rurais de Alagoas


O deputado federal Marx Beltrão (PSD) participou na manhã desta terça-feira (11) da abertura da 1ª Feira da Agricultura Familiar, evento realizado pela Federação dos Trabalhadores Rurais e Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado de Alagoas (Fetag/AL). O evento ocorre nos dias 11 e 12 de junho, das 7h às 21h, oferecendo o portfólio de produção sustentável de assentamentos de crédito fundiário.

Durante o evento, o parlamentar aproveitou para reforçar sua defesa por aposentadoria digna para os trabalhadores rurais diante da reforma da previdência proposta pelo governo do presidente Jair Bolsonaro. “Na Câmara vou defender o direito destes trabalhadores terem aposentadoria justa. Não podemos permitir perdas para esta gente trabalhadora, que já enfrenta tantas adversidades” destacou Marx Beltrão.

A feira tem objetivo de mostrar a capacidade de produção da agricultura familiar, contando com a presença de produtores dos municípios de Santana do Mundaú, Joaquim Gomes, União dos Palmares, Branquinha, Murici, Arapiraca, Junqueiro, Igreja Nova, Lagoa da Canoa e São José da Tapera.

“Em minha trajetória política sempre apoiei a causa do trabalhador rural e esta feira promovida pela Fetag prova a força do homem do campo e o potencial de produção destes agricultores. Quem visitar a feira vai se surpreender com a qualidade da produção destes homens e mulheres que dedicam suas vidas à produção agrícola”, destacou Marx Beltrão.