Marx Beltrão se submete a novo procedimento cirúrgico para corrigir lesão ortopédica

O deputado federal Marx Beltrão (PSD) se submeteu na tarde desta segunda-feira (19) a um novo procedimento cirúrgico para a correção de problemas na região do tendão de Aquiles. Em julho de 2019, Beltrão teve que tirar uma licença médica de duas semanas devido a uma séria lesão sofrida neste mesmo local, ficando quase dois meses com mobilidade reduzida e usando cadeira de rodas e muletas.

O parlamentar foi vitimado à época por um rompimento no chamado tendão de Aquiles durante a realização de uma atividade esportiva. Infelizmente, a recuperação da lesão não se deu a contento e agora, dois anos após, levou o parlamentar ao novo procedimento cirúrgico desta segunda. O tendão de Aquiles é um dos mais importantes e resistentes tendões do corpo, sendo um dos responsáveis pelos movimentos de flexão do joelho e flexão do tornozelo. A sua ruptura impossibilita o ato de caminhar e outras funções que envolvem o tornozelo e pé.

“Aproveitando o recesso parlamentar, fui internado para realizar um procedimento cirúrgico. Já já estou de volta com tudo pra trabalhar por toda Alagoas”, afirmou o parlamentar por meio de suas redes sociais. O recesso deve durar até 31 de julho, e Marx Beltrão não pretende se licenciar do cargo durante o seu processo de recuperação. “Buscarei fazer da mesma maneira que fiz em 2019, ou seja, atuando por Alagoas mesmo com a mobilidade reduzida”, disse o deputado.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo