MARX BEELTRÃO: Bárbara do Conexão e João Catunda são novas lideranças do PSD de Maceió

Além de contar com uma nova presidência em Maceió, liderada pelo vereador José Márcio Filho, o PSD (Partido Social Democrático) da capital alagoana passou a contar com dirigentes novos na frente feminina e jovem do partido. O deputado federal Marx Beltrão (PSD), líder da legenda no estado, deu posse nesta semana à comunicadora Bárbara do Conexão no comando do PSD Mulher e ao líder jovem João Catunda no PSD Novas Gerações maceioense.

“Tive o prazer de dar posse a esta equipe maravilhosa, e também aos demais dirigentes do partido na maior cidade de Alagoas na última segunda-feira. O PSD está em excelentes mãos em nosso Paraíso das Águas. O vereador José Márcio tem se mostrado um político atuante, competente e comprometido na Câmara. Já a Bárbara do Conexão e o João Catunda são novas lideranças que estão se devotando à causa pública com muito empenho. Vamos fazer o partido crescer, e muito, em nossa capital”, afirmou Marx Beltrão nesta quarta-feira (22).

João Catunda vem se destacando em defesa de causas de interesse da juventude, tendo sido um dos líderes na cobrança por punição e por justiça no caso dos diplomas falsos expedidos por falsas instituições de ensino que atuaram em Alagoas. O caso, que ganhou repercussão nacional, lesou milhares de estudantes, principalmente do interior. Já Bárbara do Conexão atua em diversas ações de cunho social, em comunidades carentes com programas de apoio às populações com perfil de alta vulnerabilidade social. A comunicadora também trabalha com questões como o empoderamento feminino e a defesa dos direitos das mulheres.

Com 35 deputados federais e 11 senadores, o PSD é uma das maiores legendas da política nacional. O partido possui mais de 400 mil filiados em todo o país, e em Alagoas tem diversos representantes nas mais variadas esferas de comando dos poderes Executivo e Legislativo. Com número 55, o partido é presidido pelo ex-prefeito de São Paulo ex-ministro Gilberto Kassab.




Botão Voltar ao topo
Fechar