Marcos Calheiros marca presença no lançamento do livro do senador Renan

Presidente do Corecon/AL, economista Marcos Calheiros marcou presença na noite desta quinta-feira, durante o lançamento  do livro “Democracia Digital, editado pelo senador Renan Calheiros (MDB-AL). O evento reuniu diversas autoridades politicas, entre elas o governador Renan Filho, deputado federal Paulão e o ex-ministro do Turismo, Marx Beltrão, deputado federal reeleito, além da imprensa local.

Marcos Calheiros ladeado do filho Marquinhos e do governador Renan Filho

“Trata-se de uma obra interessante, que envolve a literatura de cordel com postagens em suas redes sociais e alguns dos seus discursos recente no Congresso Nacional”, disse Marcos Calheiros, ocasião em que foi recebido pelo governador e o próprio senador, que agradeceram pela sua presença.

O evento foi tomado de convidados  ocorreu no Hotel Ritz. “Escrevi o livro para que, no futuro, as pessoas saibam como aconteciam as coisas na política alagoana e tenham um registro histórico”, disse Calheiros. Seu filho, o governador, Renan Filho, afirmou que se sente muito seguro quando vê o pai, Renan Calheiros, interagindo com a população nas redes sociais, pois se percebe que há um representante do Senado que está atualizando-se com as novas mídias e fazendo disso um canal de comunicação com o povo brasileiro.

Artigos relacionados