Marcos Calheiros e Alex Tenório marcam presença na festa do Pilar

O presidente do Corecon/AL, economista Marcos Calheiros e o presidente do Sindecon/AL, economista Alex Tenório, marcaram presença na manhã desta sexta-feira, na cidade do Pilar/AL. Foram prestigiar uma série de inaugurações da administração pública municipal, visto que o Pilar neste sábado comemora sua  festa de emancipação política. O convite partiu da economista e deputada estadual, Fátima Canuto (mãe do prefeito pilarense Renatinho).

Paulão (assessor da Prefeitura) Alex, Luciano Barbosa e Marcos Calheiros em solenidade de inauguração da escola de tempo integral Suely Chagas

Pois foi lá no Pilar que os dirigentes economistas que comandam o Conselho e o Sindicato da categoria, aqui em Alagoas, tiveram a oportunidade de dialogar durante o evento, com o vice-governador Luciano Barbosa, que na ocasião representava Renan Filho; o Secretário de Transportes e Desenvolvimento Urbano do Estado de Alagoas, Mozart Amaral; além de outras personagens políticas do Estado.

Alex Tenório, secretário Mozart Amaral, Marcos Calheiros e Nerys Almeida (assessor)

“Foi importante a nossa presença, visto que o Pilar tem mostrado força de crescimento econômico, sobretudo num período turbulento de crise nacional. Pois o que sentimos, foi uma administração tocada com parcerias com os governos federal e estadual, alavancado obras e criando programas sociais para seu povo da melhor maneira possível que se pode ver em Alagoas”, avaliou Marcos Calheiros.

Edmilson Teixeira

É Jornalista graduado pela UFAL em 1987 e Pós-Graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing pelo Cesmac, em 2010.

Artigos relacionados