Malvino Salvador fala de possível casal gay com Caio Castro

Malvino Salvador e Caio Castro podem viver um romance na próxima novela das 21h, “A dona do pedaço”, que estreia em 20 de maio. Os dois atores não confirmam se o casal estará mesmo na trama, como colunas e sites especializados em TV noticiaram, mas deixam no ar essa possibilidade.

“Já estou com 30 e poucos capítulos e ainda não apareceu isso, se vai rolar, se não vai rolar. A gente não tem certeza porque o próprio autor não deu essa definição”, disse o ator durante evento de lançamento da novela, citando Walcyr Carrasco.

Artigos relacionados

Então, o que Malvino sabe sobre seu personagem, Agno?

  • é um empresário bem-sucedido, que assumiu o comando da construtora do sogro após sua morte
  • casado com Lyris (Deborah Evelyn) e pai de Cássia (Mel Maia)
  • sustenta a sogra Gladys (Nathalia Timberg) e o cunhado Régis (Reynaldo Gianecchini), que moram junto com a família – “um núcleo que vai ter briga, confusão o tempo inteiro, mas numa medida bem-humorada”
  • após 20 anos de união, “ele só corre da esposa, que é meio ninfomaníaca, corre atrás dele direito, fica querendo…”
  • “E tem um problema aí em relação a sexualidade dele, que não está muito bem definida ainda pelo Walcyr em relação ao que é. Achava que ia ser gay, depois não sabe direito. Então isso está meio em aberto. Nós não sabemos”.

“Mas estou aberto a tudo, o que vier, vambora”, diz, sobre o possível romance com o personagem de Caio Castro, um lutador de boxe. “Ah dá! Na trama, na trama”, repete, dando muita risada.

Caso o encontro entre os personagens aconteça, Malvino garante que está pronto para qualquer tipo de cena:

“Estou preparado para tudo. Nós somos atores, temos que fazer o que aparece. Na minha primeira peça de teatro, fiquei nu em cena. Então não tenho problema quanto a isso”.

“O principal é tentar encontrar a essência da personagem, porque de alguma forma os personagens se comunicam com o público. Isso é o mais importante na dramaturgia.”

“A gente tentar encontrar o traço psicológico daquela personagem, quais são as angustias e os sonhos, para que a gente possa desenvolve rum trabalho que se conecte e dialogue com o público”.

“A dona do pedaço” é a terceira novela que Malvino e Caio compartilham no currículo. Os atores também participaram de “Fina Estampa” (2011) e “Amor à vida” (2013).

08/05/2019

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo