MAIS PELO TURISMO! Orla de Maceió vai ganhar 7 banheiros públicos construídos com investimentos garantidos por Marx Beltrão no Mtur; Assista!

Desde o final de dezembro de 2020, a orla de Maceió começou a ganhar banheiros para uso da população e de turistas. Os módulos sanitários – 7 no total – estão sendo construídos pela Prefeitura de Maceió com recursos do Ministério do Turismo (Mtur) assegurados em Brasília pelo deputado federal Marx Beltrão (PSD), ex-ministro do Turismo e coordenador da bancada alagoana no Congresso Nacional. Nesta sexta-feira (22), por meio de suas redes sociais, Beltrão comentou mais esta conquista para Maceió.

“Mais estrutura para nossas praias, mais qualidade para os turistas e para toda a nossa gente. Serão construídos 7 módulos sanitários na extensão da orla. O primeiro deles já foi entregue. Fico muito feliz de ter garantido R$ 450 mil em investimentos, via Ministério do Turismo, para viabilizar esses equipamentos públicos. As obras já começaram e tenho certeza que o prefeito JHC vai concluir este grande trabalho. Valorizando a nossa infraestrutura turística é que vamos desenvolver cada vez mais nossos destinos” afirmou Marx Beltrão.

Os banheiros estão sendo construídos em pontos estratégicos com atenção especial aos lugares onde há maior fluxo de maceioenses e turistas, com revestimento externo em eucalipto, seguindo o padrão da orla em obras como os parquinhos e pontos de ônibus. Receberão a instalação as praias de Pajuçara, Ponta Verde, Jatiúca e Cruz das Almas. Cada módulo conta com a instalação de dois blocos de banheiros, que contarão com sanitários, pias, chuveiros na parte externa e adaptação ao uso para pessoas com deficiência.

A instalação dos módulos vai melhorar as condições sanitárias da região e oferecer aos usuários privacidade e comodidade, além de uma estruturação adequada para o fluxo de turistas em períodos de alta temporada, ampliação da qualificação da oferta turística e o bem-estar da população. O primeiro dos 7 módulos, localizado na praia de Pajuçara, foi entregue à população em 29 de dezembro de 2020.

Assista:

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!