Mais de 500 vagas são disponibilizadas para cursos profissionalizantes gratuitos

A Mineradora Vale Verde, em parceria com a Prefeitura de Arapiraca e a Unidade Integrada Sesi/Senai, está ofertando qualificação para a população da região agreste de Alagoas. Os inscritos passarão por um processo seletivo.

Serão 555 vagas para cursos profissionalizantes em diversas áreas. As inscrições gratuitas serão feitas no Sesi/Senai, localizado na rua Engenheiro Camilo Collier, nº520, no bairro Primavera. O candidato deve ter no mínimo 18 anos.

A documentação necessária é: original e cópia de documento de Identidade Oficial, com foto; Cópia do cadastro de pessoa física – CPF; original e cópia do certificado de escolaridade (diploma ou histórico escolar); Comprovante de Residência dos últimos 3 meses, em nome do candidato ou parente próximo e Currículo ou comprovante de experiência na área do curso escolhido, caso o curso escolhido exija experiência prévia.

O gerente-geral da Mineração Vale Verde, Tony Lima, enfatizou que este é um momento oportuno para os interessados em concorrer a vagas de emprego, disponibilizadas com o aumento da produtividade da empresa, se prepararem.

“A ideia é que as vagas sejam ocupadas principalmente pelos moradores do agreste, região onde a empresa está instalada. Temos centenas de vagas e quem participar, com certeza, terá um diferencial competitivo no currículo”, afirmou Tony.

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Arapiraca, Zélia Azevedo, falou sobre as parcerias que estão sendo potencializadas em prol da qualificação de quem está em busca de trabalho.

“Nós estamos reafirmando as parcerias com todo o Sistema S e outras entidades para que possamos ofertas vagas gratuitas de qualificação visando melhorar a mão de obra. O mercado está cada vez mais exigente e as pessoas precisam estar preparadas”, destacou Zélia.

Para outras informações basta acessar o site www.vale-verde.com ou enviar uma mensagem para (82) 98189-6016.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo