Mãe de Maria Clara, menina desaparecida há um mês no Vergel, passa por avaliação psicológica

A mãe da Maria Clara, criança que desapareceu enquanto brincava na casa de uma vizinha há 1 mês no vergel, será submetida a uma avaliação psicológica. A medida foi tomada após a Delegacia Especializada de Crimes contra Criança e Adolescente, tentar buscar mais informações sobre a menina, e não obter êxito devido aos relatos da mãe serem vagos e desconexos.

Nesta quinta-feira (19), faz um mês que a menina de 5 anos, desapareceu de seu bairro. Até agora a Polícia não obteve mais informações sobre a criança, mesmo com a divulgação em massa, vídeos na imprensa, e das imagens que aparece supostamente Maria Clara acompanhada de dois rapazes numa bicicleta, próximo ao local onde foi vista pela última vez.

De acordo com a equipe da delegacia especializada, a mãe da menina não sabe dizer com precisão detalhes sobre Maria Clara, atrapalhando ainda mais o trabalho dos militares. Essa dificuldade, levou as autoridades a solicitarem exames psicológicos.

Desde o início das investigações, a polícia recebeu apenas três denúncias sobre o paradeiro de Maria Clara, mas que não trouxeram novidades para o caso.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo