Maceió recebeu nos dias 30 e 31 de agosto o Encontro Nacional dos Corretores de Imóveis (ENCI).

O evento aconteceu no Norcon Empresarial e contou com palestras abordando os mais variados assuntos: inteligência emocional e o humor como diferencial no mercado imobiliário; corretor de imóveis na era digital; planejamento, foco e gestão; como mudar seus resultados; como vencer na vida como corretor de imóveis, entre outros aspectos baseados no mercado imobiliário, trazendo os desafios atuais e as dificuldades de tornar o conteúdo atrativo para aquele consumidor das plataformas digitais. Nomes importantes da categoria compôs uma equipe com mais de dez palestrantes, que compartilharam seus conhecimentos.

A abertura foi com Márcio Raposo, fundador da Márcio Raposo Imóveis, a empresa mais conhecida do mercado alagoano. Raposo compartilhou sua história de sucesso, ao longo de mais de 30 anos. Roberto Pantoja, caracterizou o evento como uma “oportunidade única no Nordeste de aprender a vender mais imóveis com profissionais de renome no mercado que obtiveram sucesso na prática.”. Roberto é especialista de inovação em marketing e vendas. Além das palestras, houve um momento externo. Um dia de passeio para conhecer os pontos turísticos de Maceió, valorizando a cidade.

O Presidente do Sindimóveis, Vicente Lopes, esteve presente apoiando o encontro. “A gestão do Sindimóveis será focada na educação do corretor imobiliário”, ressaltou o Presidente.

Confira no vídeo abaixo:

O evento foi idealizado pelo corretor de imóveis, Maherval Chaves. “Certo dia pensei, quanta inteligência nos colegas corretores e porque não mostrarmos isso uns para os outros? E fui conversando com amigos que acharam a ideia legal. Passaram-se dois anos e eis que estamos realizando este evento”, revelou Maherval.

O CEO & Co-Founder da EEMOVEL Inteligência Imobiliária Luiz Felipe, nos contou um pouco da sua experiência em ter participado do evento, confira:

Ascom Sindimóveis/AL – 03/09/2018

 

Mario Torres

Jornalista - MTE 1842/AL

Artigos relacionados