Maceió é destaque em uma das maiores agências do mundo


Piscinas Naturais da Pajuçara foi um dos atrativos de destaque no site da Expedia (Foto: Shutterstock.com/Lucio Consul)

“Maceió é a versão brasileira de Cancún”. Foi assim que a blogueira Natalie Soares, escritora do blog de uma das maiores agências de viagem online do mundo, a Expedia, definiu a capital alagoana. A fundadora da Associação Brasileira de Blogs de Viagem (ABBV) escreveu um artigo sobre as experiências vividas no destino e arredores, considerando obrigatórias para os turistas que visitam Maceió.

Com o título “Maceió: o destino para suas férias de final de ano”, o texto, publicado no último dia 11, também ressalta Alagoas como o Caribe brasileiro, por semelhanças como a cor do mar, vocação gastronômica e a boa estrutura da rede hoteleira perto da praia. Na publicação, a blogueira destacou o passeio de jangada às piscinas naturais da Pajuçara, a cozinha local à base de frutos do mar, as rendeiras do Pontal da Barra, artesanato e museus.

Além da capital alagoana, são indicadas experiências nos arredores, a exemplo de Maragogi, Rota Ecológica, Praia do Gunga, Barra de São Miguel e Foz do Rio São Francisco. Confira o artigo aqui.

Com assessoria