Luciano Huck dá resposta após polêmica com eleitores de Jair Bolsonaro

No sábado (8), o jornal Estado de S. Paulo publicou uma entrevista com Luciano Huck em que o apresentador da TV Globo fala sobre o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). “Bolsonaro não tem um projeto para o País”, diz a manchete da publicação. O título da matéria chamou atenção de muitos eleitores do político, que questionaram Huck sobre a declaração — relembrando, inclusive, sua torcida por Aécio Neves nas eleições de 2014, revela o MSN.

Após a repercussão negativa da publicação, Huck usou seu Instagram na manhã desta terça (11) para responder às acusações: “A eleição já acabou, e tem gente que segue querendo que o país fique dividido. A hora é de diálogo. Para quem ouviu o galo cantar, mas não sabe onde, e já sai atirando pedras na web, esta foi a minha opinião sobre o presidente eleito Jair Messias Bolsonaro que falei em entrevista ao Estado de S. Paulo no último domingo”, explicou.

No clique compartilhado no Instagram, Huck destacou duas declarações ao jornal Estado de S. Paulo: “Eu acho de verdade que, nesse momento, não é para fazer oposição. Eu acho que a gente tem que dar um voto de confiança para quem ganhou”, diz a primeira frase. “Ele ganhou a eleição legitimamente. Não é hora de fazer oposição. É hora de ter diálogo, é hora de conversar”.

11/12/2018

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo