Luciano debate novas parcerias com o Senac em Arapiraca

Fotos: Carlos Magno Ascom Arapiraca

 

A gestão municipal tem como um de seus principais objetivos oferecer educação profissionalizante para qualificar jovens e adultos em Arapiraca.

Desde o primeiro dia de governo que a administração do prefeito Luciano Barbosa vem fortalecendo parcerias com esse propósito.

No início da noite desta quarta-feira (9), o gestor arapiraquense esteve reunido com a gerente geral do Senac em Arapiraca, Rosely Alves.

O encontro, ocorrido no Centro Administrativo Municipal, visa novas parcerias que possibilitem a oferta de qualificações profissionais para jovens e adultos. Durante o encontro, o prefeito Luciano Barbosa conheceu a planta do novo prédio da unidade do Senac, cujo terreno de 7.200 metros quadrados foi doado pelo município, nas imediações do Centro Administrativo, no bairro Santa Edwiges.

A previsão de entrega da nova unidade deve ocorrer em janeiro de 2022. As instalações terão 21 salas de aula, 17 laboratórios de informática, gastronomia, estética, moda, Sala Google, biblioteca, auditório para 172 pessoas e salão de eventos, além da oferta do serviço de unidade móvel com cinco carretas.

A reunião também contou com a presença de Marcus Vinícius, gerente do Sesc Arapiraca, e dos analistas do Senac João Paulo Barbosa e Jonisson de Moura.

O post Luciano debate novas parcerias com o Senac em Arapiraca apareceu primeiro em Prefeitura de Arapiraca.

Sair da versão mobile