Lobão solicita construção de novo Mercado da Produção

 

Foto: Comunicação ALE

Em pronunciamento na sessão ordinária desta quinta-feira, 26, o deputado Lobão (MDB) lamentou a situação crítica do Mercado da Produção, que inundou devido as fortes chuvas que caem sobre o Estado. “Não pude fazer uma visita ao local, mas não encontraria nada de novo, sempre foi assim”, disse o parlamentar.

Lobão informou que o Mercado da Produção vive uma situação peculiar, pois é o administrado pela Prefeitura de Maceió, enquanto que o terreno pertence ao Governo do Estado. Essa divisão, segundo o deputado, dificulta as ações de melhorias no local. “Peço encarecidamente ao governador Paulo Dantas que se reúna com a Prefeitura de Maceió para discutir a construção de um novo Mercado da Produção”, falou o deputado.

Em aparte, os deputados Dudu Ronalsa (MDB) e Ronaldo Medeiros (PT) falaram sobre a necessidade de diálogo entre os governos municipal e estadual. Ronalsa relatou a preocupação do governador Paulo Dantas e se colocou à disposição para facilitar a conversação. Já Medeiros afirmou que o Governo de Alagoas sempre esteve aberto para dialogar. “Mas é preciso vontade das duas partes”.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo