Liderados por Flávio Moreno, PSL Maceió monta chapa forte da renovação com pré-candidato a prefeito e 37 vereadores

A renovação está chegando em Maceió e incomoda os caciques locais e seus bonecos. Em reunião do Policial Federal Flávio Moreno, Presidente do PSL Alagoas e pré-candidato a Prefeito de Maceió com 37 pré-candidatos a vereadores do PSL Maceió reforçaram o desejo de mudanças e melhorias para população. A implantação das escolas cívico militares e geração de empregos serão as principais bandeiras. O plano de governo e soluções para cidade serão discutidos com a população, em visita aos bairros.

O PSL que em 2018 foi o terceiro partido mais votado no Estado e venceu com Bolsonaro na capital saíra de chapa completa em Maceió, embora não descarte composições e alianças para concretizar a mudança. Os pré candidatos são representantes de todas regiões de Maceió e de diferentes setores: segurança, cristãos, comunidades, educação, saúde, etc.

A direita e bolsonaristas trabalham por representação majoritária e eleição de 4 vereadores na Capital e 80 vereadores em todo Estado. Já são 50 diretórios municipais montados e 500 pré candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores.

É a mudança que começou em Brasília em 2018 chegando em Maceió.

O único partido de direita e independente de Alagoas incomoda os aliados e bonecos dos Renans Calheiros, caciques, presidente da Assembleia Legislativa, Deputados Federais e prefeitos falcatruas que não querem perder seus feudos para a renovação.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo