Leilão Estrelas do Norte – Nelore Alagoas – 22/10/2017

Leilão Estrelas do Norte será realizado no dia 22 de outubro de 2017, contará com 300 novilhas Cara Limpa, 20 Novilhas Nelore PO e 15 touros Nelore PO melhorados

2º Leilão Estrelas do Norte oferta seleção genética melhoradora

O time de criadores do norte de Alagoas está novamente reunido! Os amigos Marcelo Loureiro, Osman Loureiro, Flávio Vilela, Marco Maranhão e Vinícius Cansanção realizam no dia 22 de outubro, em Maceió, o 2º Leilão Estrelas do Norte. O remate oferta uma seleção de 300 novilhas cara limpa, 20 novilhas nelore PO e 15 touros PO melhoradores.

O sucesso da primeira edição do leilão, que foi uma das novidades da Expoagro em 2016, retorna com mais qualidade e genética de resultado, com uma produção quase que exclusiva dos criatórios do quinteto.

“Iniciamos os trabalhos para esse leilão assim que finalizamos o remate ano passado. Há um ano, estamos selecionando os melhores animais do nosso rebanho para garantir a oferta do que há de melhor das nossas fazendas. Então, o que podem esperar é o melhor da genética e animais extremamente funcionais”, afirma Marcelo Loureiro.

Na estreia do Estrelas do Norte, a seleção foi voltada para a venda de matrizes. Loureiro explica que esse ano o remate terá novidades, dando comodidade e facilitando a vida dos clientes. “Esse ano entramos no segmento da venda de touros. Assim, os criadores poderão encontrar num só lugar tudo o que precisa para sua fazenda. Também iremos realizar o evento no domingo, um dia que é mais cômodo e que se encaixa na agenda dos clientes”, atenta Marcelo.

Serviço:
2º Leilão Estrelas do Norte
Data: 22 de outubro
Hora: 13h
Local: Parque de Exposições José da Silva Nogueira, em Maceió/AL
Durante a 67ª Expoagro Alagoas

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo