LADRÕES E VAGABUNDOS – Coronel da PM acusa comandantes de vários crimes

Coronel Liziário

Polêmica na Polícia Militar. Um áudio compartilhado no WhatsApp deve render um processo na Justiça. Conforme chegou à redação do A Notícia, no dia 29 de abril, o coronel Liziário teria criticado as ações policiais no Litoral Sul, envolvendo a Barra Nova, Massagueira, Santa Rita, entre outros bairros.

Segundo ele, a população local estaria sendo prejudicada pelos trabalhos dos coronéis Goulart e Brito, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). Conforme informação encaminhada à reportagem, os ânimos ficaram acirrados, uma vez que os coronéis teriam sido ofendidos pelo companheiro de corporação.

Entre os adjetivos usados estariam “ladrão de tênis, vagabundos e chefe de bandidos”. Coronel Goulart, em áudio, se defendeu das acusações.

“Terá que pedir desculpas em público”, destacou o PM acrescentando que um processo já estaria sendo preparado. “Vamos botar na justiça por danos morais e materiais e pediremos a saída dele do comando”, ressaltou Brito alegando que Liziário terá que provar as acusações em juízo.

Dois processos já foram protocolados na Corregedoria da Polícia Militar no dia 30 de abril, um dia antes da divulgação dos áudios. “Dessa forma, podemos perceber que o TC Liziário age conforme sua conveniência, para ele os bônus e para quem ousar desafiá-lo rigor do poder, que aliás, usa sem limites e sem medo, como se fosse algo intocável”, destacou trecho da ação.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo