Lacradora: Por que a letra da nova música de Claudia Leitte está causando polêmica?

A próxima aposta da cantora Claudia Leitte é a música “Lacradora”. Produzido em parceria com a dupla sertaneja Maraia e Maraísa, o single será lançado no dia 8 de dezembro, mas já está sendo alvo de polêmicas antes mesmo da divulgação completa.

O que levantou discussões nas redes sociais foi a interpretação da letra da canção. Enquanto alguns acreditam que os versos exaltam o empoderamento feminino, outros acusaram Claudinha de estimular a competição entre mulheres, além de usar termos do universo LGBT em um contexto oportunista, diz o MSN.

Polêmica com “Lacradora” de Claudia Leitte

Na música, os versos que geraram tanta repercussão foram “Copo na mão / E as / inimigas no chão / Copo na mão / E as inimigas no chão / Claudinha lacradora / Dando nas recalcadas / Enquanto a gente brinda / Elas tomam pisão”.

O público ficou dividido ao expor opiniões sobre a letra, e questionaram se a intenção de Claudia Leitte foi realmente enaltecer as mulheres. Outro ponto criticado foi o uso de muitas gírias, o que virou motivo de piada por parte dos internautas.

Quem também se manifestou foi a cantora Pitty, que postou no Twitter um comentário criticando músicas feministas que promovem o embate entre as mulheres. No entanto, ela afirmou ter sido mal interpretada, pois não direcionou a mensagem a Claudia Leitte em nenhum momento. Para esclarecer a situação, a roqueira fez outra postagem.

04/12/2017

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *