Kelmann Vieira deixa Câmara para administrar Seprev

O vereador Kelmann Vieira (Podemos) irá se afastar da Câmara de Maceió, devido a sua nomeação para assumir o comando da Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev). A nomeação do parlamentar foi divulgada na manhã desta segunda-feira (3) através do Diário Oficial do Estado.

Kelmann Vieira irá atuar no cargo que pertencia a Esvalda Amorim Bittencourt Araújo, assistente social que administrava a Seprev desde 2016, supervisionada por Givaldo Carimbão (MDB), que não conseguiu se eleger como vereador no ano passado e também deve perder o cargo na Secretaria.

O partido a qual Kelmann Vieira é filiado, o Podemos, publicou uma nota oficial nesta segunda-feira (3) informando que não possui ligação com a nomeação do vereador para assumir a Secretaria. A decisão de Kelmann Vieira foi  particular. Confira a nota abaixo:

O Podemos Alagoas informa que a decisão do vereador Kelmann Vieira, ao aceitar a Secretaria no Governo do Estado, é estritamente pessoal. O Podemos deseja sorte a seu filiado na nova missão, e reitera que o partido não faz parte da base de sustentação do governador Renan Filho.

– Podemos Alagoas

Sair da versão mobile