Justiça libera Ninho do Urubu para treinos do Flamengo

Uma decisão em caráter liminar concedida nesta segunda-feira permite que o Flamengo volte a usar o Ninho do Urubu para realização dos treinos.

A Justiça deu aval para que campos, vestiários e refeitórios estejam à disposição. Um alvará será expedido dentro do prazo de 24 horas. A liminar, no entanto, não contempla o setor de hotelaria do CT rubro-negro. Com isso, pernoitar em Vargem Grande segue como item vetado. Clube e Tribunal de Justiça confirmam a decisão.

Além disso, a medida judicial não abrange as categorias de base. A presença de crianças e adolescentes continua vetada por outra decisão do Tribunal de Justiça do Rio.

Faz pouco mais de um mês que um incêndio destruiu o contêiner usado para abrigar jogadores, deixando dez mortos e três feridos, relembra o Extra.

Em outras disputas na Justiça, o clube ainda está aguardando a decisão do Juizado do Torcedor, que recebeu pedido do Ministério Público para fechamento do CT e bloqueio de contas com o intuito de bancar as indenizações às vítimas. Dirigentes estiveram nesta segunda com o juiz Bruno Ruliére, que prometeu avaliar com calma a defesa.

Nesta semana, os treinos do profissional estão agendados para a Gávea. O time principal enfrenta a LDU, quarta-feira, pela Libertadores, no Maracanã.

12/03/2019

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo