Junior defende Sandy após fã criticar sua postura com Theo

Prestes a se tornar papai, Junior Lima publicou uma foto da esposa, Monica Benini, exibindo o barrigão no Instagram. Em meio a vários elogios de fãs, o comentário de uma seguidora chamou atenção. Ela criticou a postura de Sandy em querer preservar o filho da exposição, e, merecidamente, recebeu uma resposta do cantor, que saiu em defesa da irmã, atesta a revista Glamour.

Leia na íntegra o comentário da fã:
“Não sei porquê, mas acho que o Junior não vai ser igual à Sandy de ficar escondendo o filho. No caso de Sandy ela já ficou neurótica em relação a não querer expor o Theo. Tiro pelo episódio do fã, ela ficou uma semana sendo detonada, atacada no Insta dela por causa disso. Em relação ao Junior, ela não vai expor o Otto, mas eu acho que ele vai ser mais relaxado. Por exemplo: se os fotógrafos tirarem fotos do menino ele não vai ligar e, se postarem fotos do garoto, também. Enfim, Junior é menos fresco que Sandy. Tiro também pela postura da Mônica, que está compartilhando a gravidez com o público. Tira fotos mostrando a barriga. Enfim, Sandy nunca fez isso, jamais. Ela com essa coisa de ser discreta chega ser um porre”.

Veja a resposta de Junior:
“1- Julgar as pessoas já é errado. Julgar sem conhecer a pessoa de verdade é pior ainda. 2- Vir fazer isso no perfil do irmão dela e comentar como se estivesse falando de um objeto, não de um ser-humano, é ofensivo. 3- Comparar a gestação de uma pessoa com uma vida inteira exposta (e atacada pela mídia em boa parte dela) à gestação de alguém com uma vida completamente diferente é sem sentido algum. 4- No seu comentário já vem uma cobrança e um peso de como eu ‘devo agir’ em relação ao meu filho que nem nasceu ainda. Sendo que a forma como vou criá-lo não diz respeito à você! 5- Cuide da sua vida e seja a mudança que você quer ver no mundo. 6- Ler comentários inteiros sem nenhuma pontuação sim é um porre! Pontue seus textos. LUZ para você!”, pediu o músico.

04/07/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo