Júlio Cezar receberá Prêmio Destaque Radialista Odete Pacheco deste ano


Nesta quarta-feira (5), o prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar será homenageado na festa de premiação dos melhores do Rádio, Prêmio Radialista Odete Pacheco 2018, que acontecerá a partir das 20h30, no Auditório da Casa das Indústrias, em Maceió. O grande homenageado deste ano é o jornalista e radialista José Osmando de Araújo.

O coordenador do Prêmio e produtor cultural Marcus Assunção disse que o prefeito receberá um prêmio destaque. “Júlio receberá uma premiação especial. Ele é radialista, jornalista e prefeito da cidade de Palmeira dos Índios. O único radialista que também é prefeito no Estado de Alagoas, portanto, receberá o Prêmio Destaque Radialista Odete Pacheco 2018”, informou Marcus Assunção.

O produtor disse ainda que, na oportunidade, o radialista Edvaldo Silva, da Rádio Sampaio FM de Palmeira dos Índios, também será premiado. O grande homenageado deste ano, o jornalista e radialista José Osmando de Araújo, nasceu em Palmeira dos Índios. Ele foi o fundador da Secretaria de Comunicação do Estado, o primeiro secretário a assumir esta pasta, e também, foi secretário de Comunicação do município de Maceió. Osmando dirigiu importantes veículos da área no estado e hoje é diretor de Jornalismo do Meio Norte, grupo de Comunicação de Teresina, no Piauí.