Jovens são pressos suspeitos de associação ao tráfico de drogas, em Maceió


Na noite dessa sexta-feira (12), duas pessoas foram presas por tráfico e associação ao tráfico de drogas, durante patrulhamento do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) na Avenida Durval de Góes Monteiro.

No veículo utilizado pelos suspeitos, os militares encontraram drogas, balança de precisão e uma máquina de cartão de crédito. O condutor ainda foi autuado por conduzir veículo sob efeito de álcool ou drogas.

De acordo com o BPTran, os suspeitos tentaram fugir da abordagem policial, mas foram interceptados. Durante a revista pessoal e no veículo HB20 1.6 Branco e placa ORD-7536, foram encontradas 66 g de maconha, balança de precisão, pinos plásticos e papel de seda usado para embalar a droga e uma máquina de cartão de crédito.

Os suspeitos, identificados como Daniel Felipe Santos do Nascimento – condutor -, de 32 anos e Mayke Arley Bernardo Tertulino, 21 anos, foram conduzidos à Central de Flagrantes I e foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas. O motorista do veículo ainda foi autuado por dirigir sob efeito de drogas.