Jovem suspeito de homicídio é espancado pela população no Tabuleiro, em Maceió

Um jovem suspeito de ter cometido um homicídio e uma tentativa de homicídio foi espancado pela população nesta quarta-feira (28) no bairro do Tabuleiro dos Martins, em Maceió.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Wesley Richard da Silva, 22 anos, é suspeito de ter assassinado Marcos André dos Santos, 30 anos, atingido com dois tiros na cabeça, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Durante o tiroteio, uma vítima identificada como Ivaldo da Silva, 25 anos, foi socorrido e levado para o Mini Pronto Socorro (MPS) do bairro.

A polícia encontrou com Wesley 450 gramas de maconha, 120 gramas de crack e 4,8 gramas de uma substância branca, aparentando ser cocaína, e duas balanças de precisão.

Wesley foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, para receber atendimento médico e foi levado a Delegacia de Homicídios (DH), onde foi autuado pelos crimes de tráfico de entorpecentes, homicídio consumado e tentativa de homicídio.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo