Jovem que estava com celular roubado é presa em flagrante

Acusada foi autuada por receptação na delegacia distrital de Olho D’água do Casado.

Delegacia de Olho D’água do Casado, onde acusada foi autuada (Foto:Ascom-PC)
Delegacia de Olho D’água do Casado, onde acusada foi autuada (Foto:Ascom-PC)

O delegado Fábio Costa, da 2ª Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema (2ª DRP), informa sobre a prisão de Mikaele Soares Barbosa, de 23 anos, que foi localizada com um celular roubado.

A jovem foi detida em flagrante após o Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), comandado pelo promotor de justiça, Luiz Tenório, rastrear o aparelho telefônico, que estava com ela no município de Olho Dágua do Casado.

“Após recebermos as informações sobre o celular que foi roubado durante um arrastão no dia 22 de abril, a equipe da 2ª DRP, juntamente com policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), se deslocaram imediatamente e a detiveram em Olho Dágua do Casado”, disse o delegado regional. 

O delegado disse ainda que um dos assaltantes que agiu no assalto foi reconhecido pela vítima através de fotografia, e também quem adquiriu o celular. Os Acusados  desse delito terão os mandados de prisões expedidas em breve.

Durante a ação que foi realizada na ultima quinta-feira dia 02, o smartphone roubado foi recuperado e devolvido à vítima.

Depois de Mikaele ter sido presa, foi conduzida a delegacia distrital de Olho Dágua do Casado, e autuada por receptação pelo delegado Gilson Melo. 

“Vamos rastrear os celulares roubados para identificar e prender os autores dos roubos, e deter em flagrante também quem compra esses celulares a preços abaixo do valor de mercado, sem nota fiscal, porque são esses compradores que incentivam os assaltantes comprando os produtos do crime”, concluiu o Delegado Fábio Costa.

Ana Karina – Ascom PC

Artigos relacionados