Jovem é morta por bala perdida durante confronto entre policiais e traficantes

Jovem é morta por bala perdida durante confronto entre policiais e traficantes

A jovem Lorraine Xavier, de 19 anos, morreu ao ser atingida por uma bala perdida durante uma troca de tiros entre traficantes e policiais do 14º BPM (Bangu) na Vila Aliança, Zona Oeste do Rio, por volta das 15 desta quarta-feira. Além dela, uma outra jovem, ainda não identificada, foi atingida no braço e está sendo ouvida na 34ªDP (Bangu).

Segundo o comandante do 14ºBPM, coronel Marcos Amaral, os policiais foram checar uma informação passada pelo Disque-Denúncia de que drogas estavam escondidas em uma igreja evangélica, que fica na Rua do Farmacêutico. Quando chegaram à comunidade, os policiais foram recebidos a tiros, segundo o comandante, atesta o Extra.

— Fomos recebidos a tiros pelos traficantes e os policiais revidaram. Somente depois que a operação acabou recebemos a informação de que duas jovens tinham sido feridas — disse o comandante.

Lorraine Xavier, segundo comandante, chegou a ser levada para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, mas morreu. A outra jovem, atingida no braço, foi levada para o mesmo hospital. Depois de ser atendida, ela seguiu para a delegacia.

— É lamentável que uma inocente acabou morrendo. Ainda não sabemos de onde partiu o tiro, mas a jovem que levou o tiro no braço disse que estava atrás do veículo blindado do batalhão — explicou o coronel.

Nas redes sociais, moradores lamentam a morte da jovem e dizem que Lorraine Xavier deixa uma bebê.

“Saber que uma pessoa que fez parte da minha infância se foi é de doer o coração, não to conseguindo acreditar que ela se foi e deixou a bebezinha dela que quem conhece via como se tornou uma ótima mãe. Só Deus pra confortar a família e acolher a Isabel nesse momento.”

“ Nem fala todos de coração partido, que Deus possa conforta o coração da família e principalmente da Bel”

24/05/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo