José Aldo pega pesado com Anderson Silva por polêmica de ingressos

José Aldo pega pesado com Anderson Silva por polêmica de ingressos

Um dos protagonistas da luta principal do UFC Rio 8, José Aldo foi duro nas críticas a Anderson Silva, após o ex-campeão sugerir aos fãs que peçam o dinheiro de volta caso já tenham comprado ingressos para o evento.

“Jamais eu tomaria uma decisão dessas. Se sou hoje o José Aldo é graças ao UFC. Tenho meus méritos, tenho meu trabalho e fiz por onde. Trabalhei para isso, mas sozinho não conseguiria. Já saí do card também faltando menos de um mês e o próprio Anderson entrou também para fazer uma luta. Assim mesmo eu pedi para os fãs e dei incentivo para comparecerem ao evento. Isso não é bom, você tentar jogar fãs contra o evento. Não importa o que aconteça. É sempre bom dar força”, disse o manauara à Ag. Fight, segundo o msn.

Aldo, que defenderá o cinturão dos penas contra Max Holloway, lembrou o fato de o Spider ter saído do card do UFC de Curitiba a poucos dias do evento.

“Quando ele lutaria em Curitiba, ele saiu do card também, mas ninguém saiu. A luta principal quem vai fazer sou eu, é na cidade onde eu moro e onde tenho uma legião de fãs. Todo mundo está indo para ver José Aldo e o Max Holloway. Tenho certeza de que ninguém vai pegar o ingresso. Porque a luta principal não é dele.”

21/05/2017

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *