Jornalista alagoano de 42 anos é mais uma vítima da Covid-19

Sandro Oliveira morreu por complicações da Covid-19 (Foto: Redes sociais)

O jornalista José Alexandro de Oliveira, de 42 anos, é mais uma vítima da Covid-19 em Alagoas. Sandro Oliveira, como era chamado pelos colegas, faleceu na madrugada desta quinta-feira (25), no Hospital da Mulher, em Maceió, onde estava internado.

Seu colega de profissão, Marcos Rodrigues, confirmou a notícia por meio das redes sociais. “Sandro foi meu aluno. Era de Arapiraca. Lutou muito para se formar. Passou dificuldades e conseguiu. Muito inteligente, logo cedo foi contratado pela agência de publicidade ArteCetera. Até ser contratado pela Gazeta, onde assinou com sua arte páginas premiadas. Tinha visão tridimensional quando o assunto era diagramar. Gostava de política, boa música e arte”, disse o jornalista.

Sandro Oliveira era formado pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL), trabalhou em agências de publicidade, foi diagramador da Gazeta de Alagoas de 2006 até 2018. O alagoano deixa esposa e um filho de 10 anos.

A jornalista Fátima Almeida lamentou a morte do colega. “Que triste, meu Deus. Até quando viveremos essa angústia? Tantas vidas. Tantas pessoas queridas perdendo a luta contra essa doença e contra a inércia desse desgoverno que continua debochando da dor e do medo que afeta milhões de brasileiro. Que o Sandro respire paz em sua nova morada. Porque, por aqui, tá difícil”, escreveu.

O local e horário do sepultamento não foram informados.

Sair da versão mobile