Jojo se irrita com críticas sobre o tamanho dos seios: ‘Olham como se fosse uma doença’


Jojo Todynho resolveu fazer uma série de stories na noite desta quinta-feira para rebater as críticas que recebe na internet sobre o seu corpo. Bastante irritada e xingando muito, ela falou sobre a cirurgia que fez recentemente, na qual retirou a gordura do corpo e colocou no bumbum, e também sobre o tamanho dos seus seios.

“As pessoas se preocupam com a minha gordura. Aí falam: ‘Ué, você não fez lipo? Por que não está magra?’ Eu não fiz lipo. Eu tirei flanco e fiz enxerto. Tirei a gordura e botei na bunda. E se tiver que fazer, vou fazer, porque ninguém tem a ver com a minha vida. Meu amor, o fato de você ser gorda e se amar, você tem que se amar mesmo. Se você não se amar, ninguém vai amar. Se você for viver preocupada com o que os outros vão falar, ai amor…”, esbravejou, segundo o Extra.

A funkeira de 21 anos seguiu avisando que vai fazer outra cirurgia. “Vou deitar na maca e sair a Barbie Preta, gostosa e peituda pra c$%%¨. (…) Gordura, amor. Se eu quiser ficar gostosa pra $%&*%., ficar panicat, eu vou ficar. E não preciso nem pagar. É só deitar na maca”.

Ela também comentou os ataques que recebe por ter seios fartos: “Fico indignada quando as pessoas falam pra mim: ‘Ah, Jojo, queria ter o peito igual ao seu’. Sabe o que eu falo? ‘Não queria não, amor! Sabe porque? Você tem que ser muito desconstruída, ter a mente não colonizada. Porque ser peituda igual a mim, não é fácil não. As pessoas te olham torto, se metem, como se você fosse uma doença. É o meu peito, é meu. E eu vou amar ele, dá mamar para os meus filhos nele. Foi Deus que me deu”.

Jojo seguiu o desabafo: “Se você tem um peito natural, reclamam: ‘Ah, tem que colocar silicone’. Se você tem um silicone, tá exagerado. Se você tem um peito grande, natural, tá te dando dor na coluna. Porra, pelo amor de Deus! Não estão botando peito para ficar grande? Então, qual o problema de eu ter o meu peito grande natural? Qual o o problema de eu me sufocar com o meu peito? O peito é meu, amor. Quem carrega ele sou eu. Então, ninguém tem que se meter. Ninguém tem que falar”.

21/09/2018