JOÃO SAMPAIO: Justiça determina exclusão de postagem Fake News

A Justiça Eleitoral expediu uma determinação de exclusão de postagem na rede social do vereador João Sampaio de Jequiá da Praia, por meio de mais uma fake news tenta denegrir a imagem da atual prefeita, Jeannyne Beltrão.

João Sampaio publicou na rede social Instagram vídeo, com o depoimento de pessoas, que acusa a candidata à reelição Jeannyne Beltrão de ter praticado o delito de ameaça, sem que haja sua responsabilização criminal pelos fatos narrados. Acesso ao processo número: 0600814-45.2020.6.02.0018

A coligação Jequiá Para O Bem lamenta profundamente o discurso ofensivo e de ódio do referido vereador, que em pleno pleito eleitoral tenta ludibriar os eleitores com informações inverídicas.

“Estou tomando as providências jurídicas para responsabilizar os envolvidos, pois fake news é crime, tentar enganar as pessoas não faz parte da minha essência. Espero que a justiça cumpra seu papel e venha punir aqueles que propagam calúnia, difamação e injúria. Tenho a minha consciência tranquila”, finalizou a prefeita Jeannyne Beltrão.




Botão Voltar ao topo