JHC se reúne com presidente da FIEA e debate desenvolvimento econômico de Maceió

Encontro aconteceu nesta segunda-feira (11)

Nesta segunda-feira (11), o prefeito de Maceió, JHC, se reuniu com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), José Carlos Lyra de Andrade. O objetivo do encontro foi debater ações voltadas ao desenvolvimento socioeconômico da cidade. Também participaram do encontro o secretário municipal de Governo, Francisco Sales; o secretário municipal de Governança, Antonio Carvalho; o deputado Davi Maia e o vice-presidente da Fiea, José da Silva Nogueira Filho.

O prefeito reafirmou seu compromisso com ações de promoção do desenvolvimento socioambiental e econômico de Maceió. “Fortalecer relações é fundamental para pensarmos o avanço de Maceió. Por isso, essa relação com a Federação das Indústrias é tão importante para discutirmos parcerias, turismo e empreendedorismo”, explicou o prefeito JHC.

O presidente da Fiea, José Carlos Lyra, parabenizou JHC e reforçou que o sistema Indústria está à disposição do município. “Uma administração eficiente, de paz e bem estar social, é fundamental para a evolução da atividade econômica”, reafirmou Lyra.




Botão Voltar ao topo