NÃO PAGA NADA! JHC firma parceria com Uber e disponibiliza viagens de graça para maceioenses se vacinarem contra a Covid-19

O prefeito JHC firmou uma parceria com a empresa Uber, que vai proporcionar viagens de graça tanto para os maceioenses que irão se vacinar contra a Covid-19 quanto para os que trabalham nos pontos de vacinação. A parceria foi anunciada durante a manhã desta quarta-feira (28) através das redes sociais do prefeito.

Para conseguir a viagem gratuita é preciso que o destino seja um dos pontos de vacinação e o valor máximo do voucher tem de ser de até R$ 25,00. Alguns maceioenses comemoraram a parceria e parabenizaram o prefeito em razão da iniciativa, enquanto outros questionam a logística da ação.

Mais informações não foram divulgadas até o momento e a empresa Uber também não se posicionou sobre a parceria, apesar de ter lançado essa semana uma campanha que visa doar mais de 10 milhões de viagens em todo o mundo para profissionais da linha de frente de combate a  Covid-19 e para quem precisa ter acesso ao imunizante.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo