Irmão de Baixinho Boiadeiro é preso por porte ilegal de arma de fogo

Uma operação realizada pela Polícia Civil  para cumprir o mandado de prisão contra José Márcio Cavalcanti de Melo, o “Baixinho Boiadeiro”, prendeu o irmão dele, José Anselmo Cavalcanti de Melo, o “Preto Boiadeiro, por porte ilegal de arma de fogo, nesta quarta-feira (19).

De acordo com o delegado Fábio Costa, Preto Boiadeiro foi flagrado pelos policiais tentando se livrar da arma no momento da abordagem, ele jogou a arma no quintal do vizinho.

Preto Boiadeiro foi preso em flagrante na Rua do Comércio, no centro da cidade de Senador Rui Palmeira, na residência de Preto Boiadeiro. Ele estava com uma pistola calibre .380, com 30 munições.

Ainda segundo o delegado Fábio Costa, os policiais investigaram o crime de homicídio contra Tony Carlos Silva de Medeiros, o Tony Pretinho e cumpririam mandado de prisão contra Baixinho Boiadeiro, suspeito do crime.

Preto Boiadeiro foi conduzido para o Centro Integrado da Segurança Pública (CISP) de São José da Tapera, onde foi lavrado o flagrante, onde o suspeito confessou a posse da arma de fogo e munições sem autorização legal.