Internos rendem vigilante de clínica de reabilitação em Marechal, AL, e fogem

Eles ainda atearam fogo ao local; chamas foram contidas por vizinhos e PM. Vítima foi encaminhada para a UPA do Francês, onde ficou em observação.

Três internos de uma clínica de reabilitação localizada no centro de Marechal Deodoro, município da Região Metropolitana de Maceió, renderam e agrediram o vigilante, trancaram-no em um quarto, atearam fogo ao local e fugiram. O caso foi registrado na noite de sábado (21).

A vítima foi identificada como José Derinaldo dos Santos, 39. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Francês, onde ficou internado em observação, mas já recebeu alta.

De acordo com o relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), o fogo foi contido por vizinhos e pelos policiais da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, que atenderam à ocorrência.

Segundo informações da 17ª Delegacia de Polícia de Marechal, o local é o mesmo onde, em setembro do ano passado, um adolescente foi encontrado morto. À época, quatro adolescentes que dividiam o alojamento com a vítima confessaram o crime.

O vigilante, que sofreu queimaduras leves, foi nesta manhã registrar ocorrência na Central de Flagrantes, em Maceió.

g1

22/01/2017

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *