INTERIOR: PM prende indivíduos por Tráfico de Entorpecentes

A Radiopatrulha do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu um casal, por suspeita de tráfico de drogas, durante a noite dessa terça-feira (07), no bairro Canafístula, em Arapiraca.
Os militares realizavam patrulhamento pelo Conjunto Valentim, quando avistou uma suspeita, que ao ser abordada, foi flagrada com 50 pedrinhas de cocaína. Ao ser questionada, a mesma informou que comercializava entorpecentes para um homem. Na residência do acusado, os policiais encontraram 110 papelotes contendo maconha que estavam em um armário.
A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuada por Tráfico de Entorpecentes.
2º Batalhão de Polícia Militar
Uma equipe de Radiopatrulha, lotada no 2º BPM, deteve um indivíduo de 19 anos, por suspeita de estar comercializando drogas, durante a manhã de ontem (07), no bairro Tijuca, São José da Laje.
A guarnição, que também faz parte do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município, realizava rondas pela Rua Duque de Caxias, quando ao abordar o acusado, encontrou 26 bombinhas de maconha sob a posse do mesmo.
Diante do fato, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.



Botão Voltar ao topo
Fechar