Instituto Criminalista conclui perícia de chacina em Jacaré dos Homens

Os quatro jovens foram executados com tiros na cabeça

O perito criminal Edson Júnior, do Instituto de Criminalística de Alagoas, na tarde de terça-feira (19), concluiu o exame pericial no local da chacina ocorrida em Jacaré dos Homens, município do Sertão alagoano. Os quatro jovens foram executados com tiros na cabeça , em uma estrada de acesso ao Sítio da Baixa, na zona rural da cidade.

Segundo o perito Edson Júnior, não foram encontrados sinais de tortura nos cadáveres, que permanecem sem identificação. Todos as quatro vítimas, que possuem entre 13 e 30 anos, foram mortas com disparos de calibre .380. Um deles também foi baleado com uma espingarda calibre .12. Contudo, a rigidez cadavérica indica que eles foram mortos na madrugada desta terça-feira.

No local do crime, o perito conseguiu recolher um estojo de pistola, que pode permitir a coleta de impressões digitais, como também de material biológico.Este tipo de vePstígio poderá ser utilizado para uma identificação direta ou indireta do autor que usava a arma.
Após a realização da perícia, os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal de Arapiraca para a realização do exame cadavérico.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo